Quanto custa o TI na sua empresa?
Montar uma empresa é sempre muito caro.
Dependendo do negócio, além de investir em móveis, máquinas, estoque, mão de obra, será necessário investir em equipamentos de informática: Computadores, periféricos (teclados, mouses, monitores), redes, servidor, roteadores. Equipamentos de alto valor que precisam de conhecimento especializado e manutenção frequente.
Toda empresa precisa de um suporte de TI porque, com frequência, a demanda para esse serviço será necessária.
Quando acontece um problema, a primeira tentativa de resolver é do próprio usuário do equipamento.
Um computador que não inicia, uma rede que não se conecta, uma impressão que não vai para impressora, um teclado que não funciona, enfim, problemas que acontecem no dia-a-dia.
Quando o usuário não tem sucesso, é solicitado ao seu superior imediato. Neste momento a falta de um profissional de TI é nítida.
Porque, ao invés de uma pessoa especializada, temos duas pessoas não especializadas envolvidas para resolver um problema não relacionado à atividade-fim do negócio.
Uma empresa que tem equipamentos de informática e não possui um serviço de TI adequado é igual a um setor comercial sem vendedor.
Quantas vezes, na sua empresa, ficou um funcionário ou dois, tentando resolver algum problema relacionado a informática?
Em muitos casos, envolvendo até funcionários de alto escalão, um gerente ou até o dono da empresa que, ao invés de se preocuparem com a estratégia do negócio, estão presos na resolução de um problema de informática.
Seu negócio não precisa passar por isso. Use o serviço terceirizado de TI como estratégia para que sua empresa fique focada em sua atividade-fim.
Quer saber a melhor solução de TI para sua empresa? Clique aqui!
151 total views, 1 views today